6 de ago. de 2010

A Copa Nacional da Paz, realizada em 10 à 17 de julho de 2010, foi um sucesso total, alimentação nota 10, alojamento de primeira, ótimos estádios, cidade de um povo hospitaleiro e receptivo. A bola rolou durante 07 dias com a participação de equipes qualificadas de todos os estados brasileiros e do exterior como o Paraguay. Nós da dom Bosco Promotion nos sentimos orgulhosos.Assim eu Hussein Zaim me considero um verdadeiro vencedor em todos os aspectos da vida, posso fazer tudo o que minha mente desejar e opto por dar ouvidos às pessoas que dizem “não posso realizar o que desejo” , porque meu lema é trabalho dignidade e transparência e sempre comento que as únicas pessoas que não cometem erros são aquelas que não tentam.
A minha equipe de trabalho e as equipes que aqui estiveram “PARABENS” porque vocês fizeram desta competição em Angatuba uma verdadeira arena, de paz, alegria , amizade e amor esta é uma vitrine viva do futebol Sul Americano,
Obrigado povo de Angatuba, vocês são os campeões da hospitalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Menssagens com conteúdos impróprios serão excluidos